sexta-feira, 24 de abril de 2009


RAPOSO E SONECA

5 comentários:

Artes da Cris disse...

Que coisa mais linda!!! Acho que o Raposo é um primo distante do meu gato mesmo...rsrsrsrs. São tão parecidos...
Ana.

ARTES DA DANI disse...

Oi,
Que fofura, adoro gatos, tenho 2 uma siamesa com 15 anos e a filha vira lata toda preta peluda igual ao seu raposo.
Bjs

Daisy Pumar disse...

Nanda, vim agradecer dua visitinha em meu blog, espero que tenha gostado. Seja sempre bem vinda.

E esses gatos são lindos... tb tenho alguns (muitos rsrsr_) adultos e 8 filhotinhos de 45 dias, em breve colocarei fotos no blog,
beijinhos

Daisy Pumar disse...

Nanda, sou eu de novo... gostei tanto do que vi no seu blog que tomei a liberdade e postei um trabalho seu no meu blog. Foi a casinha dos gatos. Dá uma passadinha lá pra ver...
Mais uma vez obrigada por nos presentear com belissimos trabalhos.
Beijos

Lúcia disse...

Oi amiga, porque todas que gostam de crochet gostam de gatos, eu amo gatos e seu blog tb por causa dos gatos é claro e do crochet.
Abraços e bom fim de semana!