sexta-feira, 21 de agosto de 2009

4 comentários:

Cecília disse...

Oi, que foto mais linda... ñ sei porque eles gostam tanto de lavatórios rssss os meus também adoram.rsssss
bjs

Arte dos Gatos disse...

Que imagem linda!
Bom final de semana!
Bj
Simone

Arte dos Gatos disse...

Oi Fernanda, vai sair um pouco mais caro a postagem, mas aceito sua participação sim, mas tem que ser minha seguidora, já está seguindo meu blog? Manda a foto no meu e-mail simone.dreveck@hotmail.com e qualquer dúvida, pergunta pelo e-mail; vê se consegue uma em que só apareça sua candidata e que seja uma foto bem boa, porque se ela ganhar, é esta foto que vai aparecer no meu blog tá bom? Não esqueça de divulgar a brincadeira no seu blog!
Estarei recebendo as fotos até o dia 31 de agosto!
Bj
Simone

Arte dos Gatos disse...

Oi Fernanda, é bom vc abrir a postagem da promoção pra ver as regrinhas ok?
Bj
Simone