sábado, 26 de setembro de 2009

BIGODES





FAÇO COLEÇÃO DE BIGODES DOS MEUS GATOS

6 comentários:

Angelique disse...

Fernandinha, n´so somos todas loucas...hahahahaha...Eu tb guardo todos os bigodes aqui em casa...Beijos e ótimo fim de semana

ARTES DA DANI disse...

Ahhhh!
Não aguentei, tenho q comentar isso, amiga o q vc faz com eles???
Os bebezinhos estão lindos!!

Penvmbra disse...

Eu tb faço. hehe

Anita P. disse...

hahaha
Fernanda, que lindos os bigodinhos! Mas eu tenho aflição dos bigodes caidos dos meus gatos, não poderia ser uma colecionadora.
Bjoka!

Silvia Mingardi disse...

Que legal essa coleção de bigodes, acho que vou fazer o mesmo. Beijos............

A disse...

Eu também faço e também junto os da minha cadela, tenho-os colados no monitor do pc assim sempre que estou a trabalhar eles acompanham-me ;D