segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

3 comentários:

AnaMaria disse...

Olá Fernanda!

Obrigada pela tua visita. Eu e o meu Rafael (sete anos)visitamos sempre a tua pagina (por causa dos gatos devo confessar),porque ele adora gatos mas a asma do irmão mais velho não dá a possibilidade de termos um.
Também admiro o teu trabalho e as golas estão lindas.
Um santo Natal para ti e família.
Bjus AnaMaria

GRAÇA disse...

Tantos e tão fofos,vou levalos para por no blog da minha gata KIka
Um Feliz Natal e um Ano Novo muito bom
Bjs
Graça

Ideias D'Encantar disse...

Concordo plemanente com o comentário deixado no meu blog, sobre o trapilho. Acho que muitas pessoas vendem-o muito caro e que é necessário inovar, criar coisas novas com ele... Senão se fizer isso, certamente que irá deixar de "estar em alta".

Obrigado pela opinião! Vou continuar a fazer... :)